segunda-feira, 17 de março de 2008

Rafa é o novo editor do Simplesmente Briosa


Sendo eu o criador deste blog, cabe-me a mim anunciar aqui que aceitei o convite de entrar para o reconhecido blog academista "Simplesmente Briosa". Não só porque o convite me foi endereçado pessoalmente pelo Francisco Martinho, um dos principais impulsionadores do SB, mas também porque o meu enorme gosto pela escrita me disse para aceitar.

Resta-me dizer que o Academica em Dia 85 não vai "sofrer" com a minha entrada noutro espaço, continuando, como até aqui, a ser actualizado sempre que assim se justifique.

Tenho que agradecer o convite que me foi endereçado, porque é com o maior orgulho que "visto" a camisola do Simplesmente Briosa, "clube" onde espero marcar muitos golos.

Por uma Académica cada vez melhor!