terça-feira, 18 de março de 2008

Fervor nas eleições. Pavlovic de fora para a Amadora

João Francisco Campos, opositor de José Eduardo Simões no acto eleitoral de Abril, já definiu a sua lista numa direcção que contará, entre outros, com João Paulo Fernandes, ex-vice de Simões. O Conselho Académico será liderado pelo ex-presidente Campos Coroa, a mesa da AG pelo advogado Ferreira da Silva e o Conselho Fiscal pelo juiz Américo Santos.

José Eduardo Simões, já se sabe, continuará com o apoio do actual vice, Luís Godinho, num projecto que terá António Preto no Conselho Fiscal, Paulo Mota Pinto na mesa da AG e Almeida Santos no Conselho Académico.


Pavlovic tem lesão grave

O sérvio Pavlovic vai estar de fora dos relvados duas a três semanas devido microrrotura muscular na face posterior da coxa direita contraída, sábado, no embate com o Belenenses.

Segundo o departamento médico do clube, o médio vai falhar o encontro da 24.ª jornada, contra o Estrela da Amadora, mas mas tudo será feito para que recupere a tempo do jogo com o Vitória de Setúbal, em casa (25.ª jornada).

Pavlovic volta a parar depois de ter estado duas jornadas de baixa, tendo falhado os jogos contra Leixões e FC Porto.

Entretanto, Domingos Paciência teve uma boa notícia, já que o defesa central Irineu está recuperado de um problema no joelho direito que o afastou da competição desde a 19.ª jornada.