quarta-feira, 5 de março de 2008

Até sempre, Manuel Costa


Texto inicial em www.machanegra85.com

"Faleceu Manuel Costa, um dos mais emblemáticos membros do grupo que estava sempre presente no apoio à Mágica Briosa. A sua paixão pela Académica e a sua mentalidade foram ao longo dos anos um exemplo para todos e por isso Manuel Costa continuará sempre connosco. A Mancha Negra endereça à família as mais sentidas condolências neste momento difícil."

Manuel Costa foi, por mim, um exemplo a seguir, pelo seu espírito, pela sua mentalidade, pela sua simpatia, pela sua constante alegria. Lembro- me como se fosse hoje: foi a Académica jogar uma partida amigável a Miranda do Corvo e foi ele que me convidou a mim para eu ir com a Mancha ao Porto, ao estádio do Dragão, curiosamente... Ainda dizem que não existem coincidências...
Entrei, como todos os dias o faço, no site da Mancha, ao encontro de notícias sobre a viagem ao Dragão, no próximo Domingo. Quando vi o que lá estava, fiquei sem reacção. Não queria acreditar. Não tive a oportunidade de me despedir dele.
Um dia, convidámos o Manuel Costa para vir aqui à Lousã. Ele respondeu: " No Verão, quando os dias já forem maiores!". Estamos à espera...
Resta-me agradecer tudo o que ele fez, pelos momentos de amizade e alegria que passei com o Manuel Costa.
É um exemplo a seguir. Um grande Ultra que hoje nos abandonou.
Aproveito também para enviar as mais sentidas condolências à familia enlutada.
Um sentido abraço da Lousã. <3