sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Markus Berger e Pedro Costa de regresso


A Académica regressou ontem ao trabalho, na Academia Dolce Vita. O boletim clínico ficou mais desanuviado: Markus Berger voltou aos treinos, bem como Pedro Costa. Os dois jogadores não apresentaram qualquer queixa, pelo que estarão completamente recuperados e finalmente aptos para competir.
Pedro Roma, ainda em fase de tratamento, cumpriu uma ligeira sessão de corrida, sendo previsível que a sua reintegração ocorra daqui a uma semana.

Ausente esteve o central Gonçalo, que se lesionou ao serviço do Tourizense (clube satélite da Académica) e ficará fora dos trabalhos da equipa durante um período nunca inferior a duas semanas.

Domingos Paciência parece apostado em utilizar estas duas semanas sem competição para dotar a equipa de melhores processos ofensivos, privilegiando a posse e circulação de bola.

O plantel mostrou-se bastante empenhado, principalmente na altura em que o técnico dividiu os jogadores por três equipas, que competiram entre si. No final, a equipa “verde” foi a vencedora, na qual se destacava o recente reforço Garcés.