terça-feira, 28 de outubro de 2008

Académica em Dia 85 comemora 1 ano


Faz precisamente hoje um ano que criei o meu primeiro post neste blog. Podia ler-se, pelas 20.56h do dia 28 de Outubro de 2007:

"Começa hoje neste blog uma nova rúbrica onde se pretende informar os sócios e simpatizantes da Académica – Oaf sobre o dia a dia do clube de coimbra. Consulte este blog assíduamente.
Académica para sempre!"

Ao longo deste primeiro ano, o Academica em Dia 85, manteve sempre uma actualização contínua, sempre que se justificava postar alguma coisa. Foi um projecto idealizado por mim, não com o objectivo de fazer concorrência a outros espaços de discussão Académica, mas com o objectivo de complementar e de tornar o nome "Académica" cada vez mais falado e conhecido. Avançámos algumas notícias e testemunhos em primeira mão. Este espaço não deixou de ser uma agradável surpresa para mim. Prova disso são as mais de 14 mil visitas neste primeiro ano. Para o futuro, estejam atentos. Para além da constante actualização, estou a pensar em novos projectos, quanto a mim bastante aliciantes. Resta-me agradecer a todos vocês, porque sem os leitores, nada fazia sentido. Espero ser o primeiro ano de muitos.
Espero que este ano a nossa Académica consiga algo de bonito em termos desportivos. A final do Jamor seria o sonho... Estamos cá para assistir.

AMO-TE ACADÉMICA <3