sexta-feira, 16 de maio de 2008

Gyano já rescindiu



O ponta de lança húngaro Gyano, resciniu contrato com a Briosa, regressando assim ao seu país de origem. O avançado, que na época anterior apontou o golo em Aveiro, que depois viria a dar à nossa Briosa a manutenção, esteve emprestado, curiosamente, ao Beira-Mar, desde Janeiro. Esta época, ao serviço da Briosa, apontou apenas um golo, frente ao Sporting, em Alvalade. Num comunicado presente no site oficial da Académica, pode ler-se:

"Gyano, avançado húngaro que terminou a presente temporada, por empréstimo, no Beira-Mar, desvinculou-se da Académica, clube com o qual tinha contrato até ao final da época 2008/2009.

De acordo com o jogador, o acordo foi a melhor solução para ambas as partes. «Depois de falar com o presidente e com o treinador, entendeu-se que seria melhor em sair. Agora vou para a Hungria e só depois decidirei o meu futuro», disse ao site oficial da Académica.

O avançado deixou uma palavra de agradecimento à Académica, clube no qual diz ter sido «bem tratado por todos». «Gostei muito de ter estado nesta equipa», reforçou.

A Direcção da Académica deseja as maiores felicidades a Gyano, atleta que se revelou um excelente profissional durante a sua permanência no clube."

Também o Academica em Dia 85, deseja as mais sinceras felicidades ao jogador.