sexta-feira, 18 de julho de 2008

Berger e Piloto aceitam a polivalência

Esta imagem trás-nos boas recordações...


Nuno Piloto e Markus Berger terminaram o campeonato em bom plano e assim querem continuar na época que agora se inicia. Ambos destacam o bom espírito de grupo e a qualidade dos novos jogadores.

Markus Berger conquistou a titularidade nos últimos jogos, ainda que fora da sua posição habitual, e entende que o treinador já o conhece melhor. «Tive a minha oportunidade e acho que joguei bem. Mas não gosto de falar muito, prefiro fazê-lo no relvado», explicou.

Quanto ao facto de ter sido utilizado no lado direito da defesa, o jovem austríaco disse que a posição não lhe é estranha - mas prefere a zona central. «É a minha posição natural, mas não tenho qualquer problema em jogar na direita», sublinhou.

Já o sub-capitão Nuno Piloto entende a polivalência como algo normal, embora também assuma que é no meio-campo que se sente melhor. «Sinto-me mais confortável», justificou.

Sobre as expectativas para a nova temporada, o médio disse pretender jogar com a mesma regularidade «Quero atingir bons níveis e alcançar a titularidade. O passado já não conta», adiantou.

Quanto aos novos colegas, Piloto disse estarem a integrar-se bem. Para isso contribuiu o facto de terem transitado muitos jogadores da época passada.