quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Diogo Gomes por 2 anos


Chegou um novo reforço à nossa Briosa. Tem 22 anos e é Brasileiro, mas já passou pelo futebol portugês. No site oficial, pode ler-se:

"O médio esquerdo brasileiro Diogo Gomes, que já representou a equipa B do FC Porto, assinou, esta terça-feira, contrato com a Académica, válido para as próximas duas temporadas.

Em declarações ao site oficial, Diogo Gomes manifestou-se «muito feliz por ter vindo para a Académica». «Agradeço ao clube e ao mister Domingos a oportunidade de regressar ao futebol português», explicou.

O jovem médio, que envergará a camisola 85, mostrou-se esperançado em ajudar a equipa da melhor maneira possível e deixou a promessa: «Vou trabalhar bastante para ajudar a alcançar todos os nossos objectivos».

Natural de Curitiba (Paraná, Brasil), Diogo Gomes tem 22 anos, mede 1,83 m e tem 76 kg. No seu currículo constam três anos ao serviço da equipa B do FC Porto (2003 a 2006). Ainda em 2006, regressou ao Brasil, onde alinhou pelo Coritiba e, posteriormente, pelo J. Malucelli."

Embora este jogador seja desconhecido para quase todos, o certo é que Domingos Paciência já conhecerá bem o jogador, uma vez que amobos já se cruzaram no FC Porto.