segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Académica empata


Depois de um breve período de descanso, o Academica em Dia 85 volta à actividade. Fico feliz por o meu desejo ter sido cumprido, ou seja, a vinda oficial do Garcés.

Ontem, a Académica empatou a 1 com o Freamunde, a contar para a Taça da Liga. Defrontando uma equipa da segunda muito bem organizada, a Académica sentiu muitas dificuldades para impor o seu jogo, principalmente devido à ausência de Nuno Piloto. Na primeira parte, ainda se chegou a gritar golo no ECC, mas a bola embateu no poste da baliza Freamundense. Já no final do encontro, a equipa do Norte chegou á vantagem, mas logo de seguida, e já nos descontos, a Briosa restabeleceu a igualdade através de Sougou. O melhor da Briosa foi Pavlovic, que fez cortes importantes e criou algumas situações de superioridade.

Destaque ainda a forte deslocação dos adeptos do Freamunde, que eram cerca de 200 (no estádio estavam no total cerca de 1500 pessoas), e para a enorme desorganização na venda de bilhetes, onte estavam apenas 2 funcionários para pagamento de cotas, venda de bilhetes para sócios da Briosa e do Freamunde.

Para finalizar, resta referir que a Briosa tinha 8 indisponíveis para este encontro, e alguns deles iram entrar de caras no onze. Eu acredito que este ano vamos à Europa. Mas no fim veremos ;D