domingo, 13 de abril de 2008

É este o Presidente que querem?



Verdadeiramente vergonhoso, é isto que se pode dizer da atitude que teve José Eduardo Simões hoje na Rádio Antena 1. O actual Presidente da Académica, que está prestes a cessar funções e que é candidato às eleições de amanhã (vamos todos votar!), tinha uma entrevista marcada para as 18h de hoje, na emissora nacional. Até aqui tudo bem. O que aconteceu foi que JES não cumpriu com o horário, chegou atrasado, e como as Rádios não são um congresso, em que os horários não se cumprem, naturalmente se antecipou a entrevista de JES por João Francisco Campos, o outro candidato, este pela Lista D.

Perante o que aconteceu (de notar que a entrevista era nos estúdios da Antena 1 de Coimbra), José Eduardo Simões respondeu mal a uma funcionária da rádio e abandonou as instalações, sob o motivo de o outro candidato ao acto eleitoral ter sido entrevistado em primeiro lugar.

Já não bastava a este senhor manchar o bom nome desta instituição que é a Académica com os seus inúmeros processos judiciais, que o irão levar à cadeia mais cedo ou mais tarde, ainda é preciso ir armar escândalos para a rádio, que, com a grande audiência que tem no panorama das rádios nacionais, contribui para o "manchamento" da Académica nas mãos deste senhor. Foi muito bonito o País ficar com esta imagem de JES, que prejudica a Académica, por arrasto. Sim senhor.

A questão que fica é:

É este presidente que querem para a Académica?

Muito sinceramente, penso que "a Académica merece melhor..."